Jovem é morto em Caldas Novas; quatro suspeitos são presos

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Paulo Emanuel Toledo

A vítima foi identificada como Paulo Emanuel Toledo (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira (1º), um jovem de 24 anos foi assassinado em Caldas Novas, na Rua 35, setor Itaici 1. A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de envolvimento no crime.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Paulo Emanuel Toledo, que havia chegado recentemente de Goiânia. O jovem estava em uma distribuidora de bebidas no setor Itaici 1 quando foi chamado para dentro do estabelecimento por dois homens. Pouco tempo depois, Paulo saiu correndo, sendo perseguido pelos indivíduos.

Testemunhas que estavam com a vítima relataram que, após perceberem a perseguição, saíram para procurá-lo e o encontraram caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Paulo já estava sem vida. Ele sofreu ferimentos provocados por arma branca na região do tórax.

A motivação do crime, segundo o boletim de ocorrência, estaria relacionada a uma discussão no local, em que Paulo teria causado danos na distribuidora após o sumiço de uma garrafa de whisky que pertencia a ele.

Entre os quatro suspeitos presos pela Polícia Militar está o proprietário da distribuidora onde o crime ocorreu. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.

 

(Com informações Hedson Arantes)