Mãe agride monitora pedagógica após reclamação sobre comportamento do filho em Ipameri

A agressão ocorreu após a monitora pedir ao filho da agressora que parasse de ser mimado. O caso foi registrado na delegacia local.

Monitora pedagógica foi agredida por mãe de aluno em uma creche no bairro Vila Santa Isabel, em Ipameri – (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Uma monitora pedagógica foi agredida fisicamente pela mãe de um de seus alunos na creche São Francisco, localizada no bairro Vila Santa Isabel, em Ipameri, na manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 7h15. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a agressora, mãe de um aluno de 5 anos, desferiu um soco no rosto da monitora, além de empurrões e palavras ofensivas.

A vítima relatou à polícia que a motivação para o ataque foi uma reclamação feita à criança no dia 25 de setembro. Na ocasião, a monitora teria pedido para a criança “parar de ser mimado”, o que foi relatado à mãe pelo filho ao chegar em casa. Ao saber do ocorrido, a mãe foi até a escola e iniciou a agressão contra a monitora pedagógica.

Após a confusão, ambas foram encaminhadas ao pronto-socorro para avaliação médica e, em seguida, levadas à Delegacia de Polícia Civil para que as providências legais fossem tomadas. O caso segue em investigação, e as autoridades deverão apurar se houve crime de lesão corporal e injúria.

Nossa reportagem entrou em contato com a creche São Francisco, porém nossas ligações não foram atendidas.