Homem de 30 anos morre após capotamento na GO-210 em Catalão; vítima estava internada em estado grave

Wedson José da Silva, de 30 anos, faleceu nesta terça-feira (24) após ter sido transferido para hospital especializado em Goiânia. Ele ficou internado desde domingo em estado grave

Vítima: Wedson José da Silva, de 30 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Wedson José da Silva, de 30 anos, que ficou gravemente ferido após o capotamento de seu veículo na GO-210, sentido BR-050 a Davinópolis, no município de Catalão, morreu na tarde desta terça-feira (24). Ele foi transferido no domingo (22) para um hospital especializado em Goiânia, onde permaneceu internado em estado grave até o falecimento.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (21), quando Wedson perdeu o controle do carro ao passar por um quebra-mola próximo à ponte sobre o Rio São Marcos. Durante o capotamento, ele foi arremessado para fora do veículo e sofreu ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro no local, e Wedson foi levado inconsciente ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. Com o agravamento de seu estado de saúde, ele foi transferido para Itumbiara e, devido à falta de vagas na UTI, foi novamente transferido no domingo para Goiânia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Wedson permaneceu hospitalizado até a tarde desta terça-feira (23), quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Mensagem de luto O portal Zap Catalão lamenta profundamente a morte de Wedson José da Silva e expressa seus sentimentos aos amigos e familiares. Que todos encontrem força e conforto neste momento difícil.