Durante a revista, foram encontrados vários materiais utilizados para embalar drogas, espalhados pelo quintal da residência do suspeito

Nesta sexta-feira, 30, a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Setor Aeroporto, em Catalão. Durante o patrulhamento pela Avenida Guanabara, os policiais identificaram um homem de 24 anos que, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e tentou se desfazer de dois invólucros jogando-os entre tijolos empilhados na calçada.
Após a abordagem, os policiais verificaram que os invólucros continham entorpecentes, sendo maconha e crack. Durante a revista, foram encontrados vários materiais utilizados para embalar drogas, espalhados pelo quintal da residência do suspeito, além de um forte odor de maconha proveniente do interior do imóvel.
Diante das circunstâncias, a equipe do CPE decidiu realizar uma busca domiciliar. Dentro da casa, foram encontradas mais porções de maconha e crack, já fracionadas e prontas para a comercialização, junto com uma balança de precisão, plástico filme, e uma faca utilizada para o fracionamento da droga.
No total, a operação resultou na apreensão de 16 porções de maconha, pesando aproximadamente 212,25 gramas, e 4 porções de crack, com peso total de 12 gramas. Além das drogas, foram apreendidos uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, uma faca, dois aparelhos celulares, duas máquinas de cartão e a quantia de R$ 329,00 em espécie.
O suspeito, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários