Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital; suspeito foi capturado no bairro JK durante a Operação Força Total

Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Goiás, por meio das equipes do 18º BPM e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), prendeu um homem, de 39 anos, suspeito de tentativa de homicídio em Catalão na noite desta sexta-feira (23). O crime ocorreu em um alojamento no bairro Setor Universitário, onde a vítima foi esfaqueada após uma discussão.
A ocorrência foi registrada durante a 6ª edição da Operação Força Total. As equipes policiais foram acionadas após receberem a informação de que um homem, de 41 anos, havia sido esfaqueado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima gravemente ferida, com duas facadas, e imediatamente acionaram o serviço de emergência para prestar socorro. A faca utilizada no crime foi apreendida, e o suspeito das facadas foi identificado.
Segundo relatos, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que trabalhavam na mesma empresa e estavam ingerindo bebida alcoólica no alojamento. Durante a briga, o suspeito desferiu golpes de faca nas costas, abdômen e tórax da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.
Após coletar informações no local, a equipe da CPE 20 iniciou buscas e localizou o suspeito no bairro JK. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Clicia Civil de Catalão, junto com a faca utilizada no crime. A vítima permanece hospitalizada.

Relembre o crime: O crime ocorreu por volta das 19h32, em um alojamento na rua 25, no Setor Universitário, em Catalão. A vítima foi brutalmente agredida a golpes de faca após uma discussão com o suspeito, que fugiu do local em seguida. Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para localizar o autor, que já possui passagens pela polícia. A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime.

Assista entrevista com o 1º Tenente Bruno:
Ver essa foto no Instagram
Comentários