Ocorrência aconteceu em Goiandira

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através de equipe da Delegacia de Polícia de Goiandira/9a DRP, efetivou na manhã desta quinta-feira, 15, a prisão em flagrante de um suspeito de 27 anos de idade, pelos crimes de maus-tratos a animal (cachorro), ameaça e invasão de domicílio, ocorrido na cidade de Goiandira-GO.
Na manhã de hoje uma vítima foi até a Polícia Civil e exibiu imagens de câmeras de segurança que mostravam um homem, até então não identificado, adentrando a parte da frente de sua residência e desferindo diversos chutes no cão da família que conseguiu fugir machucado.
Na sequência dos acontecimentos, os moradores da residência, ao ouvirem os grunhidos do animal, saíram da casa para ver o que estava acontecendo quando foram ameaçados pelo suspeito. Pelo ocorrido, a vítima representou criminalmente em desfavor do suspeito.
Conforme os policiais, assim que comunicados dos fatos, a equipe da Polícia Civil imediatamente iniciou diligências investigativas que levaram à identificação e prisão em flagrante delito do suspeito, que possui antecedentes criminais pelos crimes de resistência, roubo e furto.
Em sede policial ele confessou os fatos alegando ter sido previamente mordido pelo cão, fato que não ficou comprovado pela análise das imagens.
Desta maneira ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito. Após os procedimentos legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional e já se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Comentários