Assaltante é preso após invadir joalheria e fugir sem levar nada em Araguari

Outras dois criminosos estavam com ele, mas o trio fugiu após o dono do estabelecimento reagir. O crime ocorreu por volta das 11h30 em Araguari, no Triângulo Mineiro.

Polícia Militar de Minas Gerais – (Foto: Ilustrativa / Agência Minas)

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (18) após tentar assaltar uma joalheria na Praça Manoel Bonito, no Centro de Araguari.

Ele e outras duas pessoas entraram armados na loja por volta das 11h30. O proprietário da loja reagiu a ação e ele brigou com os criminosos. Um dos homens atirou contra o proprietário, mas não acertou. Eles fugiram em seguida.

Segundo a Polícia Militar, o sistema de videomonitoramento da unidade policial registrou parte da ação. Com as imagens foi possível identificar os veículos usados no crime, sendo um carro e uma moto.

Com as informações e ajuda do helicóptero Pégasus, os militares encontraram os veículos e, em seguida, abordaram o condutor da motocicleta, que foi roubada uma semana antes, em Uberlândia.

Com ele, foi encontrada uma máscara utilizada no crime. Ele confirmou a participação na tentativa de roubo.

Um casal que estava dentro do carro, que também foi localizado, conseguiu fugir para dentro da Mata do Pau Furado. Eles ainda são procurados.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários