Em Catalão: Homem é preso em flagrante suspeito de ameaçar e manter a companheira em cárcere privado

Fato aconteceu em Catalão

(Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil do Estado de Goiás de Goiás, através da equipe da Delegacia Especializada no Antendimento à Mulher – DEAM/Catalão/9ªDRP, nesta terça-feira, 11, após receber denúncia, efetuou a prisão em flagrante delito de um investigado, de 50 anos de idade, pelos crimes de cárcere privado, injúria, ameaça e lesão corporal praticados no contexto de violência doméstica, contra a companheira, de 36 anos de idade.

Conforme os policiais, segundo consta da investigação, após certo período sob cárcere em sua residência, agressões e ameaças constantes, a vítima conseguiu fazer contato com sua família e relatou os fatos.

Deste modo, o genitor da vítima, que reside em outro estado, veio até Catalão, e nesta terça-feira pela manhã procurou a Delegacia da Mulher e relatou os fatos.

Imediatamente, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o endereço da vítima, onde houve a intervenção policial que adentrou na residência, constatou as agressões físicas e os demais fatos criminosos e, assim, diante da situação flagrancial, deu voz de prisão ao suspeito.

O suspeito foi conduzido à Depol, onde foi qualificado e interrogado, indiciado, e, após as formalidades legais, foi recolhido no sistema prisional ficando à disposição do Poder Judiciário.

Comentários