Homem investigado por estuprar a própria filha em Pires do Rio é preso pela Polícia Civil, dentro de ônibus em Rio Verde

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu na noite da última sexta-feira (24), um foragido de 38 anos, suspeito de estuprar sua filha de apenas 10 anos. A ação conjunta entre a Delegacia de Pires do Rio/9ª DRP e a DEAM/Rio Verde/8ª DRP resultou na captura do investigado dentro de um ônibus na rodoviária de Rio Verde.

Entenda o caso:

O crime bárbaro aconteceu em 2022, na cidade de Pires do Rio. Após uma cuidadosa investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Desde então, o investigado estava foragido.

No dia 24 de maio de 2025, através de diligências investigativas, a Polícia Civil descobriu que o suspeito estava em um ônibus a caminho de outro estado. Imediatamente, agentes da Polícia Judiciária realizaram operações e conseguiram prender o fugitivo na rodoviária de Rio Verde.

Após receber voz de prisão, o investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia e após encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.

Comentários