No primeiro tempo, o Mixto saiu na frente com um gol de pênalti. No segundo tempo, o Crac reagiu com substituições e marcou um belo gol, garantindo o empate.

O Crac estreou na tarde deste domingo (28), na Série D do Campeonato Brasileiro. O time enfrentou a equipe do Mixto fora de casa e empatou o jogo em 1 a 1. A partida aconteceu em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. A bola rolou às 18h00 no horário de Brasília e às 17h00 no horário local.
PRIMEIRO TEMPO

As duas equipes entraram em campo querendo a vitória, mas a equipe do Mixto começou a partida um pouco melhor. O Crac até criou algumas chances, mas quando tinha a oportunidade de finalizar, não chutava muito ao gol. O time do Mixto continuou tentando, e foi após um cruzamento na área que o jogador do Crac chegou por trás do jogador Giovane, fazendo a carga e cometendo o pênalti. O juiz, sem dúvidas, marcou, e o próprio Giovane pegou a bola e, nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, marcou o gol do time da casa, deixando a equipe na frente do placar no intervalo.
SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Crac voltou com uma postura um pouco diferente. O técnico Paulo Massaro logo realizou algumas substituições, tirando o Adaílson e colocando o Jeremias antes do começo do segundo tempo e, logo depois, tirou o Jeferson Brito e colocou o Wagner Manaus.
As substituições começaram a surtir efeitos, e a equipe do Crac melhorou no setor de criação, começando a finalizar mais ao gol. Foi aos 37 minutos do segundo tempo que, após um bate-rebate na área, a bola sobrou para Magrão, que ajeitou a bola para o jogador Robson Alemão, que não pensou duas vezes e chutou a bola na entrada da área, marcando um golaço para a equipe do Crac, decretando o resultado final da partida em 1 a 1.
FIM DE JOGO

O Crac estreou bem, empatando com um dos times mais difíceis do seu grupo na Série D pelo placar de 1 a 1 contra o Mixto. A equipe agora volta a campo dentro de casa no próximo domingo (05/05), às 17h00, contra o time do Brasiliense na Arena Rifertil/Genervino da Fonseca.
PÚBLICO E RENDA
Público Presente: 915
Público Pagante: 661
Renda: R$ 9.710,00
Comentários