Prisão ocorreu no bairro Jardim Primavera, por volta das 19h53

Na tarde desta segunda-feira, dia 4, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) detiveram dois homens no bairro Jardim Primavera, em Catalão, suspeitos de envolvimento em crimes de receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após receberem informações sobre um ponto de venda de drogas na região, as equipes da CPE intensificaram os patrulhamentos na área. Durante a operação, os agentes conseguiram abordar os suspeitos, encontrando com eles uma série de itens ilícitos.
Entre os objetos apreendidos estavam 20 gramas de crack, uma mini balança de precisão, além de R$1.700,00 em espécie. Também foram encontradas duas caixas metálicas de ferramentas, uma verde e outra azul, contendo diversas ferramentas, bem como uma furadeira/parafusadeira Bosch, uma Makita Vonder e uma Makita Bosch. Uma bolsa preta contendo várias chaves e uma parafusadeira laranja também foram apreendidas na ação.
Tanto os objetos quanto os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários