O caso foi registrado em um centro de distribuição de uma empresa, localizado na GO-330

Na tarde deste sábado, 24, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso de possível violência doméstica contra uma mulher no centro de distribuição de uma empresa, localizado na GO-330, quilômetro 350, no município de Ipameri, Goiás.
As equipes policiais, com o apoio de outras duas unidades, prontamente se dirigiram ao local. Ao chegarem, foram recebidas pelo porteiro do estabelecimento, que indicou que a confusão havia se originado de um caminhão aguardando para descarregar.
Leia também:
- Polícia Civil de Pires do Rio prende suspeito de violência doméstica contra a mulher
- Briga generalizada deixa jovem de 28 anos inconsciente e com ferimentos, em Catalão
A viatura se dirigiu ao referido caminhão, onde encontraram o motorista, que afirmou ter solicitado a presença da polícia devido a um desentendimento com sua companheira, que viajava com ele. Alegou ter sido agredido por ela após o consumo de álcool, motivo pelo qual pediu ajuda.
Em seguida, localizaram a mulher, que confirmou estar viajando com seu esposo e que, após consumirem bebida alcoólica, tiveram uma discussão que resultou em uma agressão física por parte dele, que desferiu um soco em seu rosto.
Diante dos fatos apresentados, tanto a vítima quanto o autor das agressões foram conduzidos à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para procedimentos legais.
Fique por dentro das principais notícias pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar em nosso grupo.
Comentários