O teste do bafômetro apontou 1,09 mg/L de álcool no sangue do condutor; O fato foi na trade de sábado, 30

Uma colisão entre dois veículos no bairro São João, em Catalão, resultou na prisão de um condutor sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool. O acidente, ocorrido na tarde de sábado, 30, por volta às 14h52, envolveu um Ford/Fiesta e um Renault/Clio e, felizmente, não causou vítimas.
Conforme a Policia Militar, o choque aconteceu na Rua Vagner Estelita Campos, quando a condutora do Ford/Fiesta se deparou com o Renault/Clio transitando na contramão, no sentido Avenida João XXIII. Felizmente, não houve feridos no acidente.
O motorista do Renault/Clio, um homem de 54 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica, conforme relato da motorista do outro veículo. Diante disso, a equipe policial realizou o teste do bafômetro, que apontou 1,09 mg/L de álcool no sangue do condutor.
Diante do resultado do teste e das evidências de embriaguez, o condutor foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Dirigir sob a influência de álcool é uma infração gravíssima, sujeita a multa, suspensão do direito de dirigir por 12 meses e recolhimento da carteira de habilitação. Além disso, o condutor pode enfrentar ações criminais.
Comentários