O acidente aconteceu no dia 20 de julho

A Polícia Civil de Goiás, através da 19ª Delegacia Regional de Caldas Novas, finalizou a investigação que apurava um acidente de trânsito, em que uma idosa, de 67 anos, foi atropelada enquanto atravessava a via pública no dia 20 de julho (assista vídeo abaixo).
Na ocasião, o condutor do veículo, um jovem de 18 anos, fugiu sem prestar socorro. Ao analisar as imagens de câmeras de segurança próximas ao local, os agentes identificaram o veículo e localizaram o indivíduo. Em seu interrogatório, o condutor do carro, que não possui carteira de habilitação, confessou a autoria e informou que fugiu do local do acidente por nervosismo.
A vítima sofreu ferimentos leves. Assim, individualizada a autoria, o motorista responderá por crime de lesão corporal culposa, fuga do local do acidente e conduzir veículo sem habilitação, cujas penas somadas podem chegar a três anos de prisão.
O pai do jovem também foi inquirido e responderá criminalmente por entregar o veículo a pessoa não habilitada. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário para as demais providências.
Ver essa foto no Instagram
Comentários