Acidente entre duas motos deixa três pessoas feridas, no Jardim Paraíso

Acidente de trânsito entre duas motos, deixa três pessoas feridas, O acidente ocorreu por volta das 9h40 deste domingo, 8, em Catalão/GO.

As motocicletas bateram no cruzamento das ruas 7 de Setembro com a Orlando Moalen, no Bairro Jardim Paraíso.

De de acordo com o Corpo de Bombeiros de Catalão, no acidente dois adultos e uma criança ficaram feridos. Todos as vítimas sexo masculino.

A primeira vítima, um jovem de 19 anos, condutor de uma moto CG Titan, teve escoriações diversas pelo corpo e suspeita de fatura de clavivcla.

A segunda vítima uma criança de 11 anos, passageiro, ele teve um corte na perna direita e escoriações diversas pelo corpo.

A terceira vítima foi um homem de 38 anos, condutor da Traxx, teve várias escoriações e suspeita de fratura no braço esquerdo.

As três vitimas receberam os primeiros socorros no local e em seguida foram encaminhadas ao Ponto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Nossa reportagem entrou em contato com o hospital, mas o hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas. Informações obtidas através de amigos das vítimas é que todas estão bem.

Comentários