Conforme os bombeiros, vítima conseguiu deixar o cômodo e teve queimaduras de terceiro grau. Suspeito foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

Uma mulher de 40 anos ficou ferida depois que o namorado dela colocou fogo em uma cama e a trancou no quarto após uma briga na madrugada desta quinta-feira (6), em Araguari. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi encontrado e preso.
O caso foi registrado na Rua da Paz, no Bairro Santa Helena. Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher contou que o companheiro começou o incêndio depois de uma briga do casal. Ela só conseguiu deixar o cômodo depois que o incêndio começou.
A vítima teve queimaduras de terceiro grau nas mãos, no tronco e no rosto. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Ainda conforme os bombeiros, o incêndio ficou restrito ao quarto e não atingiu os outros cômodos. O fogo foi controlado.
Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)
Comentários