Suspeito veio do estado do Maranhão, convidado pelo pai da vítima, seu tio, para trabalhar na cidade. Investigado dormia no mesmo quarto que a criança.

Um jovem foi preso suspeito de estuprar o primo de 6 anos em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil, o homem tem 24 anos e veio do estado do Maranhão, convidado pelo pai da criança, seu tio, para trabalhar na cidade.
Como não teve a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
A prisão do suspeito aconteceu na manhã da última quarta-feira (5). Segundo os relatos da investigação, o homem dormia no mesmo quarto que a criança e fugiu após a família tomar conhecimento dos abusos.
Os relatos ainda apontam que os abusos sexuais aconteceram na última terça-feira (4). No dia seguinte, a criança relatou o ocorrido para a mãe.
À reportagem, a Polícia Civil informou que após os relatos da vítima, os familiares começaram a procurar atendimento médico para o menino, que foi levado para uma unidade de saúde do município. A família da criança procurou a delegacia para informar o ocorrido.
O suspeito segue preso e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, o homem pode pegar até 15 anos de prisão.
Com informações G1 Goiás. (Adaptada)
Comentários