Homem de 24 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez e veículo estava com documentação irregular

Um grave acidente ocorreu em Catalão e envolvendo um motorista embriagado que atropelou um pedestre. O fato foi registrado neste sábado, 27, por volta das 23h55, no distrito de Santo Antônio do Rio Verde. A equipe policial foi alertada por uma denúncia que descrevia um veículo VW/Saveiro preto, conduzido por um homem conhecido na região, como o responsável pelo atropelamento próximo ao Centro Comunitário do Distrito.
Após uma rápida resposta, a equipe policial localizou o veículo próximo aos estabelecimentos noturnos. Durante a abordagem, os militares observaram sinais claros de embriaguez no condutor, como olhos avermelhados, odor etílico, desordem nas vestes e exaltação de ânimo. Apesar de negar o atropelamento e de nenhuma vítima ter se apresentado até o momento, a detenção do suspeito foi realizada.
Submetido ao teste do bafômetro, o motorista apresentou uma taxa de 0,61 mg/l (miligramas por litro), confirmando a embriaguez. O suspeito foi preso em flagrante. Além disso, constatou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com a documentação irregular. Em razão disso, o automóvel foi recolhido ao pátio da Polícia Militar.
Comentários