
A Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (10), após tomar conhecimento através de denúncia anônima relativa a uma discussão que estava ocorrendo no bairro Eliza Gali, envolvendo arma de fogo, a equipe da PM se deslocou para o local do fato, onde se deparou com o suspeito, entre o portão de sua residência e a parte externa.
No momento em que a equipe da PM se aproximou para conversar com o homem, foi verificado a existência de 01 (uma) arma de fogo (espingarda) encostada junto ao muro e o portão a qual foi verificado há existência de: 01 (um) cartucho no cano pronta para percurtir, após o tirocínio PM foi ainda verificado sobre a mesa 01 (uma) bolsa contendo outros 06 cartuchos cal. 20 intactos.
Os policiais ao indagar o homem se a arma o pertencia, foi confirmado e diante da afirmativa foi ratificado voz de prisão, e logo após o suspeito foi conduzido ao hospital municipal para confecção do R.M. e apresentação do autor na DEPOL onde foi lavrado o APF com fulcro no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.
Comentários