Prisão em flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (7), no bairro Jardim Paraíso. Vítima ficou com ferimentos na perna, face e cabeça

Um jovem de 22 anos foi preso após agredir a companheira e deixar a vítima com lesões na perna, face e cabeça, nesta terça-feira (7), no bairro Jardim Paraíso, em Catalão. A prisão em flagrante por violência doméstica foi realizada por militares, durante o atendimento a ocorrência
Segundo a corporação, por volta de 14h00, a viatura foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra mulher na rua Maceió. Chegando ao local, os policiais encontram a vítima, que apresentava vários ferimentos.
A mulher informou aos militares que dias atrás o agressor a esfaqueou na perna e hoje após ver uma mensagem no seu celular, houve um desentendimento, e ele a agrediu na face, causando hematomas e em seguida a golpeou com um pedado de madeira (ripa) na altura da cabeça.
Ela ainda disse aos policiais que o suspeito havia ameaçado de morte toda sua família, caso ela deixasse a residência. Após as agressões o homem fugiu.
A PM informou que horas antes do atendimento a esta ocorrência as equipes foram acionadas para atendimento a um fato de disparos de arma de fogo em via pública, que após confrontar as informações ficou constatado, tratar-se do mesmo suspeito.
O homem foi preso pelos policiais e na delegacia durante a verificação de sua ficha criminal ficou constatado que o suspeito tem envolvimento em um crime de furto de uma moto, ocorrido em Minas Gerais e toda ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança.
Comentários