Uma ocorrência de tentativa de homicídio seguida a princípio de tentativa de suicídio

EM ATUALIZAÇÃO – Em Caldas Novas, servidora pública sofre tentativa de homicídio enquanto trabalhava na limpeza urbana do município. Essa tentativa de homicídio aconteceu no início da manhã dessa segunda-feira, 13, nas proximidades da Feira do Luar – próximo à prefeitura. A equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer à mulher e o homem.
Segundo informações, o homem teria chegado na região da prefeitura, logo pela manhã, e atirado na companheira. Logo após ter atirado contra a gari, ele se dirigiu para esta região da Feira do Luar, onde teria atirado contra a própria cabeça.
Até o fechamento dessa matéria, a Polícia Militar se encontrava no local atendendo a ocorrência. O isolamento foi feito para preservar o local, e as equipes do SAMU trabalhavam para poder tentar reanimar o homem, restabelecendo seus sinais vitais. A vítima do sexo feminino, atingida pelo homem, está consciente e passa bem, sem risco de morte.
(Com informações, Alan Cássio)
Comentários