Vítima ficou com o rosto deformado e foi encaminhada ao pronto-socorro do HC-UFU. Duas pessoas foram conduzidos à delegacia por tentativa de homicídio

Um homem de 30 anos foi espancado com uma ripa de madeira de 1,25 metro na manhã de sábado (28), no Bairro Martins, em Uberlândia. A vítima ficou com o rosto deformado e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) notou uma briga em um bar e também recebeu imagens de câmeras de segurança do local, que mostram a vítima espancada e desorientada. Ainda segundo os policiais, a vítima disse que foi agredida por três pessoas.
A PM também informou que nas imagens é possível ver a ação de apenas um dos suspeitos, de 29 anos, que deu uma paulada na cabeça da vítima. Anteriormente, outro suspeito, de 37 anos, agrediu a vítima a pauladas, que ficou inconsciente por alguns minutos e foi arrastada pelos autores.
O suspeito de 29 anos escondeu a ripa de madeira, encontrada pelos militares. Dois dos suspeitos envolvidos na agressão foram liberados após testemunho de pessoas e por não terem sido identificados pelo sistema de câmeras.
Outros dois foram conduzidos à delegacia por tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do HC-UFU e passará por tomografia para identificar fratura no rosto e avaliar necessidade de cirurgia.
(Com informações, G1 Triângulo Mineiro)
Comentários