Treze pessoas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que um ônibus com manifestantes radicais que estavam em Brasília (DF), foi identificado e apreendido na BR-050, em Catalão. O fato foi registrado na Base Fixa de Fiscalização na manhã desta segunda-feira, 9. Treze pessoas foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil local.
Segundo a PRF, os treze manifestastes que estavam no veículo, seguiam de Brasília/DF para Ourinhos (SP).
Todos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Catalão, e após serem ouvidos em interrogatório, foram qualificados e em seguida liderados pelo delegado plantonista.
Uma decisão do ministro Alexandre de Moraes determinou a “apreensão e bloqueio de todos os ônibus identificados pela Polícia Federal, que levaram os terroristas para o Distrito Federal. Os proprietários deverão ser identificados e ouvidos em 48 (quarenta e oito) horas, apresentando a relação e identificação de todos os passageiros, dos contratantes do transporte, inclusive apresentando contratos escritos caso existam, meios de pagamento e quaisquer outras informações pertinentes”.
“O ônibus que foi apreendido em Catalão fazia parte da lista de veículos identificados pela Polícia Federal e que constavam nessa decisão do ministro”, disse Rubens Rodrigues, da Comunicação da PRF, em Goiás
Comentários