Suspeito do crime fugiu tomando rumo ignorado. Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital

Um homem ficou com as vísceras expostas após ser esfaqueado na manhã deste domingo (27), em Catalão. O crime aconteceu por volta das 11h00, na rua Mário Cerqueira Netto, no Loteamento Estrela. O suspeito do crime evadiu do local, logo após o crime.
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Quando chegou ao local dos fatos, encontrou a vítima com ferimentos no abdômen. O homem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que teve o apoio do Corpo de Bombeiros. Logo, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para os procedimentos médicos.
No local, conforme informações de testemunhas, o homem havia sido esfaqueado nas proximidades, para evadir do agressor o mesmo escondeu em um lote.
Os militares realizam buscas na região na tentativa de localizar o agressor. Até o fechamento da reportagem ninguem foi preso.
Comentários