A noite do sábado do dia 19, no Clube Recreio Colonial, promete relembrar grandes sucessos do anos 1960 a 2000.

A VOLTAGEM é uma banda especializada em flashback, tocando os grandes clássicos dos Anos 60 a 2000. A banda goiana visa levar para os fãs a uma experiência única, prometendo agitar a casa com sua noite repleta de retrospectivas, reproduzindo grandes sucessos dos anos 60, 70 e 80. Entre os artistas relembrados do repertório estão Elvis Presley, Beatles, Bee Gees, Creedence, B.J. Thomas, Raul Seixas, Tim Maia e Jovem Guarda.
“A Banda tem uma energia ótima mesmo, todos dançam sem parar o tempo todo. Quem for vai ser divertir demais! – prevê o DJ Marcelo Silver, organizador do evento.
Além de música ao vivo, o evento contará com um cardápio especial e bebidas para todos os gostos. A casa está localizada na Rua Geraldo Luís – Jardim Colonial, às margens da BR-050, saída para Uberlândia.
A Seresta está prevista para começar a partir das 21h. Reservas: (64) 9 8108-9081.
Comentários