Segundo a PM, o trio roubou um carro no sábado (24) e fugiu ao avistar a viatura; perseguição durou cerca de 10 km e teve troca de tiros

Um suspeito de roubo morreu durante uma perseguição policial no domingo (25), em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em um veículo roubado no sábado (24) com outros dois indivíduos, que também ficaram feridos.
Os policiais informaram que a perseguição durou vários minutos e cerca de 10 km, percorrendo os bairros Segismundo Pereira, Alvorada, Morumbi e Novo Mundo. O veículo foi cercado na BR-050, próximo ao viaduto da Avenida João Naves de Ávila.
Os indivíduos fugiram ao visualizar a viatura da PM e levantaram o porta-malas para dificultar a identificação do carro. Conforme a polícia, após alguns minutos foi possível confirmar que era um veículo roubado.
De acordo com os militares, o carro não respeitou as sinalizações de trânsito, trafegou em alta velocidade e realizou ultrapassagens pelo acostamento. Por isso, segundo a PM, foi necessário efetuar disparos de arma de fogo contra o carro. O passageiro também deu tiros em direção à viatura.
Conforme a polícia, a troca de tiros continuou durante a perseguição e o veículo parou após o motorista perder o controle e bater.
Durante a abordagem, os policiais constataram que os três ocupantes do carro estavam feridos. Eles foram socorridos e levados para o Pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Um dos suspeitos morreu e os outros dois ficaram internados.
Passagem pela polícia
Ainda de acordo com a polícia, a vítima do roubo reconheceu os suspeitos como autores da ocorrência. O veículo foi recuperado e uma arma de fogo foi recuperada.
Além disso, os três têm passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação, roubo e outros crimes.
(Com informações, Regionalzão)
Comentários