Quadrilha atuava em Goiás e Minas Gerais

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão, no sudeste do Estado de Goiás, apreendeu 59 motocicletas fruto de roubos realizados tanto em Goiás quanto em Minas Gerais. Esta é a maior apreensão de motocicletas roubadas no Brasil, desmanchando esquema que envolvia os dois estados. A operação teve início na última quarta-feira (1º/6) e ainda está em andamento.
Os veículos apreendidos foram vistoriados pela empresa Sanperes, que auxiliou na identificação das motocicletas. Assim, a investigação conseguiu identificar os receptadores pelos objetos furtados e roubados, realizando os procedimentos necessários para responsabilização dos suspeitos, que são de Araguari e Uberlândia.
Combate ao crime
Essa não é a primeira vez em que operações relacionadas a roubo de transportes acontecem. A Companhia de Policiamento Especializado do 9º CRPM, realizou no mês de maio uma operação especializada no crime de furto e proveito ilegal desses veículos em Catalão, Três Ranchos e Ouvidor.
Ao todo foram recuperadas seis motos sendo três de origem de Uberlândia (MG), duas em Três Ranchos e uma moto recuperada no interior da cidade de Ouvidor.
A operação prendeu cinco flagrantes e seis pessoas envolvidas no esquema de furto. Os criminosos foram conduzidos para a Central de Flagrante de Catalão.
(Com informações, A Redação)
Comentários