Os fatos teriam ocorrido no início do mês de dezembro de 2021 e foram flagrados por testemunhas

Policiais Civis lotados na DEAM – Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e DEPAI – Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais de Itumbiara* prenderam preventivamente, na tarde desta quarta-feira (09/02/22), um homem de 56 anos pela prática de crime estupro de vulnerável.
A investigação apura a prática de atos libidinosos contra uma criança de 07 (sete) anos de idade, fatos estes que teriam ocorrido no início do mês de dezembro de 2021 e foram flagrados por testemunhas.
Ademais, apontam os autos a presença de fortes indícios no sentido de que o Investigado já abusava da mesma vítima, desde quando ela contava com 04 (quatro) anos de idade.
Com a comprovação da pratica delitiva no Inquérito Policial, a Polícia Civil ofereceu representação pela decretação da prisão do Investigado que foi prontamente atendida pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Itumbiara, após manifestação favorável do Ministério Público.
O Investigado, já detido, foi recolhido no presídio de Itumbiara, local onde permanecerá à disposição da justiça.
Maiores informações poderão ser obtidas na DEAM de Itumbiara com o Delegado de Polícia Anderson Araujo Pelágio – 3404-7711
Comentários