
O CRAC venceu o Goiatuba por 1×0, nesta quarta-feira (9), pela quinta rodada do Goianão 2022. O time do Crac entrou em campo contra a equipe do Goiatuba fora de casa, no estádio Divino Garcia Rosa na cidade de Goiatuba, onde o Crac venceu o time do Goiatuba. O primeiro tempo foi marcado pelo jogo muito morno é era nitido que os dois times estavam sem paciência, e não estavam sabendo escolher o momento certo de finalizar a jogada, por isso o primeiro tempo terminou Goiatuba 0 X 0 Crac.
Já o segundo tempo foi marcado por um jogo marcante, o time do Crac partiu pra cima do time do Goiatuba, e da mesma forma o time da casa, mais aos 44′ do segundo tempo o time do Crac marcou um golaço com Duda, encerrando assim a partida com um golaço, deixando claro que teve uma intercorrência com o goleiro do Goiatuba, que acabou saindo de ambulância.
O placar final do jogo ficou Goiatuba 0 X 1 Crac sendo assim o time de Catalão assumi a 3° posição do grupo B com 7 pontos ganhos. O time do Crac volta a campo no domingo, dia 13, contra a mesma equipe Goiatuba pela 1° fase do 2° turno da competição, dentro de casa. O jogo ocorrerá na Arena Rifertil às 16:00. Se o time do Crac ganhar está praticamente classificado para a próxima fase do campeonato Goiano 2022, e mais sobre o jogo você acompanha aqui com a Equipe de Esportes do Zap Catalão.

Ficha técnica:
Aparecidense 0x1 CRAC
4ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 4 de fevereiro de 2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Jonny Kamenach
4º Árbitro: Marcelo Novais
Amarelos: Matheus Cambucci (CRA)
Gol: Dudu (44′ 2T) – (CRA)
Goiatuba: Bruno Colaço; Everton Pereira, Alan Ferreira, Alex e Bocheha; Muriclo Cavalcante, Alison Ara (Marinho), Lagoa e Thales (Chiquinho); João Paulo (Alex Junio) e Bruno Henrique
Técnico: Gilberto Pereira
Crac: Dida; Duda, Matheus Cambuci, Anderson Alagoano e Igor Pupinski; Luís Felipe, Igor Caetano (Maurício), Tcho e Ygor Vinícius (João Victor); Kayron e Janderson
Técnico: Wilson Gottardo
*Com informações de Mateus Almeida/Zap Catalão
Comentários