Casas ficam até 12 horas sem energia em bairros de Catalão

Três bairros de Catalão ficaram mais de 12 horas sem energia elétrica devido a problemas no sistema elétrico causado por um cabo partido. Os bairros afetados foram Vila Maria, Dona Matilde e Santa Cruz.
Segundo os moradores, os problemas começaram por volta das 16h35 de quinta-feira (13) e foram resolvidos pouco antes das 06h30 desta sexta-feira (14).
Em contato com o Zap Catalão, a Enel informou que “o fornecimento de energia na região foi normalizado no início da manhã de hoje. A companhia esclarece que equipes atuaram durante toda a madrugada para reparar um cabo partido e normalizar o serviço para os clientes impactados nestes bairros.”
Ressarcimento
Os canais de atendimento para solicitar a indenização por danos elétricos são os seguintes: site: www.enel.com.br; telefone 0800 062 0196; pelo WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608, informando o número da unidade consumidora, a data e o horário da ocorrência e os equipamentos danificados (marca e modelo); ou nas lojas de atendimento Enel.
O prazo para solicitar a indenização é de 90 dias corridos após a provável data de ocorrência do dano elétrico no equipamento. Caso a solicitação seja aberta após os 90 dias da provável data de ocorrência, a solicitação será indeferida.
Comentários