Familiares reclamam na demora do IML para na liberação do corpo, foram mais de 15 horas de espera.

A vítima foi identificada como Carlos Eduardo de Aguiar Borges, de 19 anos, morreu após ser atingido por quatro tiros. Ele estava internado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Catalão desde a noite do dia (12/08), onde seu quadro clínico se agravou e evoluiu a óbito na noite de ontem (sexta-feira, 13).
O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão por volta das 21h00. Um tia da vítima entrou em contato com nossa reportagem, e lamentou a demora na liberação do corpo.
Segundo a família, o corpo estava no IML há mais de 15 horas e ainda não havia sido liberado para os familiares. A policia Civil informou que o médico chegou no instituto por volta das 11h00, e daria início ao processo de liberação. Mas durante o fechamento desta reportagem os familiares ainda aguardava a liberação.
O corpo do jovem será velado na cidade de Anhanguera e deve ser sepultado ainda nesta tarde de sábado.
O crime
O jovem foi baleado dentro de um carro na noite de quinta-feira, 12, em Catalão. O crime foi por volta das 23h30, na rua A, bairro São João, nas proximidades de uma pracinha.

A vítima foi atingido por quatros tiros, sendo três no tórax e um no braço. Câmeras de seguranças próximo ao local registrou a ação criminosa. A Polícia Militar esteve no local e dentro do veículo foi localizado um projetil de arma de fogo.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar o fato.
Comentários