2ª Cavalgada dos Amigos acontece neste sábado (26) em Pires Belo

Evento conta com apoio do vereador Idelvan da Saúde e reúne cavaleiros em percurso de 12 quilômetros

(Foto: Matheus Almeida / Zap Catalão)

A 2ª Cavalgada dos Amigos será realizada neste sábado (26), no distrito de Pires Belo, em Goiás. O evento reúne cavaleiros e participantes para um percurso de aproximadamente 12 quilômetros.

A concentração e saída estão previstas para as 10h, ao lado do Posto Eldorado, na casa do Paulo Duarte. A chegada será no Pit Dog da Lisandra, em Pires Belo.

A cavalgada é organizada por Luis Ernesto e Fabio Duarte e promete reunir participantes de diferentes localidades da região em um momento de confraternização e tradição no meio rural.

A cavalgada conta com o apoio do vereador Idelvan da Saúde pelo segundo ano consecutivo, no ano passado a cavalgada foi destaque pela organização e também pela quantidade de cavalheiros presentes.