Visita da ministra da Saúde a Catalão é adiada para agosto

Compromissos na Presidência da República motivam o adiamento; nova data prevista é para a primeira semana de agosto

(Foto: Walterson Rosa/MS)

A visita da Ministra da Saúde, Nísia Trindade Lima, que estava programada para esta quinta-feira (11) em Catalão, foi adiada devido a compromissos na Presidência da República. A nova data prevista para a visita é na primeira semana de agosto de 2024.

Em comunicado, a Assessoria de Cerimonial e Eventos do Gabinete da Ministra informou:

“Comunico a Vossa Senhoria que por motivo de agenda na Presidência da República, as agendas a serem realizadas na Cidade Catalão/GO, no dia 11 de julho de 2024, quinta-feira, foram prorrogadas, com data prevista para a primeira semana de agosto de 2024.”

A ministra Nísia Trindade Lima visitaria o Hospital Universitário de Catalão, em fase final de construção, e a Universidade Federal de Catalão (UFCAT). A visita foi organizada pelo deputado federal José Nelto (PP), com o objetivo de promover a federalização do hospital.

A nova data para a visita é aguardada com grande expectativa pela comunidade local, que vê a presença da ministra como um passo importante para o desenvolvimento dos serviços de saúde na região.

Nota Oficial do Ministério da Saúde

Comentários