O suspeito foi abordado e agredido por populares que ajudaram a vítima; ele foi preso pela PM

Uma jovem foi estuprada ao sair para ir ao trabalho no último sábado (13), no bairro Granada, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito também roubou o celular da vítima e a ameaçou de morte.
Aos militares, a vítima relatou que estava indo até um ponto de ônibus quando foi abordada pelo suspeito, que a obrigou a ficar de cabeça abaixada e foi até um beco. Em seguida, o indivíduo ameaçou a jovem de morte, obrigou a tirar a roupa e a estuprou.
O suspeito também roubou o celular da vítima, que gritou por socorro e foi ajudada por moradores da região. Populares conseguiram alcançar o jovem, que foi agredido e depois fugiu do local.
Segundo a PM, o suspeito foi encontrado em um apartamento e preso por estupro e roubo. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha devido aos ferimentos causado pelas agressões.
A vítima também recebeu atendimento médico indicado para o crime no Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).
(Com informações, Regionalzão)
Comentários