Violência Doméstica: Mulher de 53 anos é agredida pelo marido na zona rural de Catalão

A mulher apresentava hematomas visíveis na cabeça e na perna, consequência das agressões sofridas

Corpo de Bombeiros no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão (Foto: Ilustrativa – Zap Catalão)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de violência doméstica registrado na tarde deste domingo (16) na zona rural de Catalão. Um homem de 52 anos foi preso após agredir sua esposa de 53 anos, deixando-a com hematomas na cabeça e na perna.

O fato ocorreu por volta das 15h15, quando a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Os policiais foram informados de que a vítima estava sendo socorrida no Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão pelo Corpo de Bombeiros, após ter sido violentamente agredida pelo seu marido.

De acordo com o relato da vítima, as agressões têm sido constantes, e neste domingo, após mais um episódio de violência, ela conseguiu pedir ajuda a uma vizinha. A vizinha, prontamente, solicitou o socorro do Corpo de Bombeiros, que transportou a mulher até o hospital para receber atendimento médico.

Assim que foram informados da situação, os policiais se dirigiram ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde encontraram a vítima em atendimento. A mulher apresentava hematomas visíveis na cabeça e na perna, consequência das agressões sofridas. Em seguida, a equipe policial deslocou-se até a zona rural do município, onde localizaram o agressor.

O homem, de 52 anos, recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Comentários