
O fato ocorreu na noite desta quarta (20), no cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com o viaduto da BR-050, no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia.
A agressão foi gravada em vídeo pelo motorista do carro, no vídeo o carro se aproxima da transexual (Luara Silva), que estava para na esquina. O agressor desce do carro descalço, sem camisa, aparentemente alcoolizado e segue na direção de Luara, e agride a vítima retornando para o carro dando gargalhadas.
A vítima é Luara Silva, presidente da Associação Triângulo Trans, entidade que oferece apoio a travestis e transexuais.
Após o registro da ocorrência de lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil de Plantão foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O agressor ainda não foi identificado nem preso.
View this post on Instagram
Com informações do V9
Comentários