
Um motociclista de 51 anos ficou gravemente ferido ao envolver em um acidente na manhã desta terça-feira, 06, no Centro de Catalão. Câmeras de segurança nas proximidades registrou o acidente (veja vídeo abaixo). A vitima foi encaminha ao hospital.
Ver essa foto no Instagram
O acidente ocorreu por volta das 07h20, no cruzamento da Avenida Raulina Fonseca Paschoal com a Rua Wagner Estelita Campos e envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta. Segundo o condutor do veículo de passeio, ele seguia pela rua e o motociclista pela avenida, quando no cruzamento envolveu no acidente.
O Zap Catalão teve acesso com exclusividade as imagens de uma câmeras de segurança no local. O vídeo mostra o momento exato do acidente, na batida a vítima é projetada a vários metros, e cai sobre a calçada, o vídeo foi desfocado devido a gravidade do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local o motociclista estava ao solo e apresentava traumatismo crâneo encefálico grave e diversos ferimentos, de imediato foi transportado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Já o condutor do veículo de passeio nada sofreu. A Polícia Militar foi acionada e registrou o fato.
Nossa reportagem entrou em contato com o hospital, e estamos aguardamos um parecer sobre o estado de saúde do paciente.
Comentários