Número de circo na cidade de Patrocínio (MG) contava com três motociclistas dentro do globo, e um deles acabou batendo na colega antes de ela iniciar a apresentação. A motociclista foi levada ao hospital e liberada no mesmo dia.

Uma motociclista que se apresentava no “globo da morte” em um circo instalado em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, em MG, foi “atropelada” por um colega durante o número. Um vídeo gravado por uma pessoa que assistia à apresentação mostra em detalhes o acidente. (assista ao vídeo abaixo).
Com o impacto, a mulher tombou no centro do globo, e o motociclista que a atingiu caiu logo em seguida.
De acordo com o Illusion Circus, quedas no globo da morte são “hiper normais”. O circo informou também que a vítima não precisou de atendimento médico urgente, e o motociclista que esbarrou nela, durante a apresentação, na terça-feira (17), não ficou ferido.
O circo também afirmou que após o acidente os artistas cumprimentaram a plateia e voltaram a treinar para outra atração marcada para a mesma noite.
O reportagem apurou junto ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que nenhum desses órgãos foram acionados ou registraram Boletim de Ocorrência e que a mulher foi levada para o Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra por meios próprios, no mesmo dia e liberada após o atendimento.
Ponto a ponto do vídeo:
A apresentação dos três artistas começa com dois motociclistas dando voltas no globo
Logo depois, a motociclista que está no centro, começa a acelerar a moto para entrar no número;
A condutora ainda conseguiu fazer pequenos movimentos, mas logo pareceu sentir de raspão a moto do parceiro;
Logo em seguida, na próxima volta do colega, ela é atingida na cabeça e nas costas;
Com o impacto, a mulher caiu no centro do globo, e o motociclista que a atingiu caiu logo em seguida;
O terceiro motociclista interrompeu a apresentação e viu como os colegas estavam.
VEJA VÍDEO ABAIXO:
Ver essa foto no Instagram
COM INFORMAÇÕES G1 TRIÂNGULO E ALTO PARANAÍBA.