Candidatos a prefeito de Catalão iniciam campanha com compromissos nesta sexta-feira (16)

O primeiro dia de campanha eleitoral em Catalão promete ser movimentado para os candidatos à prefeitura. Confira a agenda divulgada pelos principais postulantes ao cargo:
Elder Galdino (Republicanos – 10)
Elder Galdino inicia a sexta-feira com uma série de compromissos. Às 6h45, ele participa de reuniões em empresas da cidade, seguido de um café da manhã em um comércio local às 7h30. Entre 8h e 10h, o candidato realiza gravações para sua campanha. Posteriormente, ele segue para Santo Antônio do Rio Verde às 11h e para Pires Belo ao meio-dia. No período da tarde, Galdino faz visitas a empresas a partir das 14h, e às 16h, inaugura seu comitê de campanha. O dia se encerra com visitas a residências, junto a candidatos a vereador e apoiadores, das 17h às 22h.
Maria Moura (PT – 13)
Até o momento, a candidata Maria Moura não divulgou sua agenda de compromissos para esta sexta-feira.
Renato Ribeiro (PL – 22)
Renato Ribeiro começa o dia com um café da manhã na Elo Máquinas, das 7h30 às 8h30. Em seguida, participa de uma reunião com sua coordenação de campanha das 9h às 10h, e de uma reunião com apoiadores no comitê político das 10h às 11h. O candidato almoça com apoiadores das 11h30 às 12h30 e realiza uma reunião interna das 13h30 às 15h30. Às 16h, Ribeiro participa de um grande adesivaço no comitê político e encerra a noite em um aniversário às 19h30.
Velomar Rios (MDB – 15)
Velomar Rios terá como principal evento do dia um adesivaço intitulado “A Força do Bem”, que começa às 16h em frente ao Diretório do MDB, na Praça do Rosário.
As agendas foram fornecidas pelos coordenadores de campanha dos candidatos e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Comentários