Veículo roubado em Caldas Novas é localizado em Pires do Rio após denúncia

A vítima informou que foi mantida em cárcere privado entre os dias 13 e 17, o que impossibilitou o registro imediato do roubo

(Foto: Divulgação PMGO)

Na noite desta terça-feira (19), a Polícia Militar recuperou um veículo VW/Gol 1.0, roubado na cidade de Caldas Novas. O carro estava no pátio do 11º BPM em Pires do Rio, onde havia sido apreendido no último dia 15.

Segundo informações do 18º BPM, o crime ocorreu em 13 de novembro, mas só foi registrado no dia 18. A vítima informou que foi mantida em cárcere privado entre os dias 13 e 17, o que impossibilitou o registro imediato do roubo. Após a comunicação do crime, as equipes identificaram que o veículo já estava sob custódia da polícia, em razão de outra operação realizada anteriormente.

Após a constatação dos fatos, o caso foi registrado e comunicado à vítima e à autoridade policial para os devidos procedimentos.