Parati branca teve princípio de incêndio controlado por bombeiro de folga antes da chegada da equipe de resgate; ninguém ficou ferido.

Um princípio de incêndio em um veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (23), em Ipameri, no sudeste de Goiás. O caso aconteceu por volta das 15h30, na Avenida Professor Boaventura, em frente ao Jordão.
Segundo informações da 23ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM), o fogo atingiu uma Parati branca. Quando a equipe chegou ao local, as chamas já haviam sido controladas por um bombeiro que estava de folga, o cabo Morvam, que utilizou dois extintores de uso próprio.
Mesmo com o fogo contido, os militares realizaram o resfriamento do motor, a abertura do capô e o rescaldo com o uso de uma linha direta de combate a incêndio. Foram utilizados equipamentos de proteção individual (EPIs), equipamentos de proteção respiratória (EPR) e água da reserva do caminhão.
A operação foi comandada pelo subtenente Garcez e contou com o empenho de dois militares da viatura ABT-39. Ninguém ficou ferido.
