Também, houve participação do Ministério Público. A deliberação é conjunta entre a Justiça e o MP

A 1ª Vara Criminal de Catalão informou nesta terça-feira (17) os projetos selecionados que receberão recursos provenientes de prestações pecuniárias.
O juiz Dr. Luciano Henrique de Toledo, através da a 1ª Vara Criminal e Execuções Penais da Comarca de Catalão-GO, selecionou projetos de instituições públicas e privadas com finalidade social, previamente credenciada, e às atividades de caráter essencial à segurança pública, educação e saúde que atendam às áreas vitais de relevante cunho social, a critério desta unidade gestora, que atue no Município de Catalão.
Resultado foi a destinação de R$ 333.229,84 (trezentos e trinta e três mil, duzentos e vinte e nove reais e oitenta e quatro centavos) para as obras sociais; a deliberação é conjunta entre a Justiça e o Ministério Público – representado pelo Dr. Fernando Gomes Rosa.
Veja as instituições beneficiadas com o recurso através da nota de conclusão:
O resultado foi a destinação de R$ 333.229,84 (trezentos e trinta e três mil, duzentos e vinte e nove reais e oitenta e quatro centavos) distribuído entre os seguintes projetos:
- Santa Casa de Misericórdia de Catalão/GO, para aquisição de equipamento cistoscópico;
- Obras Sociais Paulo e Estevão, para cobertura de salas de aula;
- Unidade Prisional de Catalão para aquisição de uniformes e ferramentas para trabalho a ser exercido pelos internos;
- 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil e DEAM, para instalação de sistema de monitoramento eletrônico e construção de sala de atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica;
- Fundação Espirita Antero de Carvalho, para aquisição de portas para o alojamento de idosos;
- Colégio Militar – Tharsis Campos, para aquisição de livros;
- Morada da Criança, para reforma consistente em troca de portas, revestimento cerâmico e pintura;
- Obras Sociais Doce Lar, para aquisição de equipamentos;
- Obras Sociais do Caminho Família Lima, para aquisição de ar-condicionado;
- 18° Batalhão da Polícia Militar, para reforma parcial do telhado onde está localizada instalação utilizada pelo Projeto Polícia Militar Mirim.
NOTA DE CONCLUSÃO
Comentários