Andressa Pereira voava de volta para casa, em Uberlândia, quando soube que pai havia perdido a visão de um olho. Após chorar no voo, ela recebeu uma mensagem de consolo de comissário em bilhete

Uma passageira que chorava ao longo de um voo recebeu um bilhete com uma mensagem carinhosa de um comissário de bordo.
O caso aconteceu no dia 18 de junho em um voo que saia de Porto Seguro, na Bahia, para Uberlândia. A farmacêutica Andressa Pereira, de 29 anos, voltava de férias quando descobriu que o pai teve um descolamento de retina e tinha ficado cego de um dos olhos.
Ao receber a notícia, ela chorou no voo e foi surpreendida com um dos comissários da equipe do voo, feito pela companhia Azul.
“Eu acredito que todo processo em nossas vidas é necessário para que nos tornemos seres humanos melhores. Eu não sei o motivo da sua dor hoje, mas em nome de toda a tripulação desejo que você fique bem. Se quiser conversar, estamos todos a disposição”, dizia o bilhete assinado por Nicolas Valim.
Andressa conta que ficou emocionada com a atitude do comissário que se solidarizou com a sua dor.
“Com um ato inesperado ele me comoveu bastante! Que ele continue espalhando coisas boas, fez a diferença no meu dia!”, afirmou a farmacêutica.
Ela saiu do voo, no entanto, sem conseguir agradecer ao funcionário pelo gesto de carinho. Por isso, fez uma publicação em suas redes agradecendo pelo bilhete. (Veja a imagem acima)
O post viralizou e, segundo Andressa, chegou ao funcionário. Na rede social, a Azul Linhas Aéreas respondeu à publicação da mulher.
“Saiba que você é sempre bem-vinda em nossos voos e direcionamos seu elogio ao conhecimento de nosso time responsável. Tenho certeza que o Nicolas ira receber com muito carinho”, escreveu a empresa.
Quanto ao pai, ela afirmou que ele passará por consulta no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) nesta terça-feira (20).
A reportagem tenta contato com o comissário Nicolas Valim.
(Com informações, G1)
Comentários