Apreensão ocorreu durante a operação Saturação Rural. Dono do estabelecimento, que fica às margens da BR-365, afirmou que vendia os produtos para caminhoneiros

Mais de 400 comprimidos de rebite, duas porções de maconha, um comprimido de ecstasy, três armas de fogo, mais de 200 munições e cartuchos e uma cabeça de veado foram apreendidos em uma borracharia localizada na BR-365, em Uberlândia. A apreensão ocorreu na sexta-feira (26), durante a operação “Saturação Rural” da Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA).
Segundo a PM, a princípio, o morador do local e e dono da borracharia confessou ter uma arma de fogo, mas que não teria mais nada de ilegal no imóvel.
No entanto, durante vistoria, os militares encontraram os materiais apreendidos. O suspeito afirmou, ainda, que vendia o rebite e as drogas para caminhoneiros e pessoas que passavam pelo local.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições sem a devida documentação legal. Também foi lavrado o auto de infração ambiental, com multa de R$ 2.619.
O autor e materiais apreendidos foram encaminhados para Polícia Civil.
(Com informações, G1)
Comentários