O suspeito havia dado aulas de luta para vítima e entrou em contato com ela no dia da ocorrência porque “precisava de uma oração”; ele foi contido por populares até a chegada da PM

Um homem foi preso após ter invadido o apartamento e violentado sexualmente uma mulher na última terça-feira (17), no bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era ex-aluna do suspeito, que foi até o local pedindo por “orações”. Ele foi contido por populares até a chegada dos militares e confessou o crime.
No prédio onde a mulher reside, testemunhas relataram que ouviram gritos e pedidos de socorro vindos do corredor. Na sequência, elas se depararam com a mulher ferida e nua, que relatou que o homem estava dentro do apartamento dela e que havia a estuprado.
As testemunhas entraram no local e contiveram o suspeito até a chegada da PM. A vítima foi acolhida por uma vizinha para aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros, os quais informaram que ela estava em choque e com sangue na face. Ela foi encaminhada para o Pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).
De acordo com a PM, o suspeito afirmou ter usado crack antes de cometer o crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Aos militares, a mulher informou que já conhecia o suspeito e que ele havia dado aulas de luta para ela.
Na data do crime, ele mandou uma mensagem para ela afirmando que precisava de ajuda. Na sequência, o homem foi até a fachada do prédio da mulher e pediu para ela fazer uma oração para ele, porque estava fazendo “muitas coisas erradas”.
Ainda de acordo com a vítima, após a oração, o homem foi embora do local.
Pouco tempo depois, o interfone do apartamento tocou novamente e, sem resposta, a vítima desceu para verificar quem era e deixou a porta da sala aberta. Quando retornou, o suspeito estava dentro do local, com a genitália exposta e tentou se aproximar da vítima.
A mulher contou que tentou fugir por diversas vezes, tendo até se trancado no banheiro. Porém, o homem conseguiu arrombar a porta, arrancou todas as vestes da vítima e tentou penetrá-la.
A mulher conseguiu escapar após tentar ferir o suspeito com um chaveiro. Na sequência, ela saiu do local para pedir ajuda, momento em que os vizinhos seguraram o suspeito até a chegada dos policiais.
(Com informações, Regionalzão)
Comentários