Após a denúncia, pai da vítima foi detido em um motel acompanhado da atual companheira. Crime ocorreu entre a noite de sábado (1º) e a madrugada de domingo (2)

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 14, no último domingo (2) em Uberlândia. A situação foi descoberta depois que a vítima deu entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para receber atendimento médico por conta do abuso.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a adolescente contou aos policiais no hospital que, na noite do último sábado (1º) estava com o pai e a madrasta assistindo séries e bebendo no quarto da casa em que moram, no Bairro Morumbi.
Em determinado momento, o suspeito começou a passar a mão nas partes íntimas dela. Incomodada com a situação, ela foi para outro quarto e dormiu.
Durante a madrugada, o homem foi até o cômodo para ter relações sexuais com a adolescente. Para evitar o crime, ela fingiu que continuava dormindo, mas o pai tirou as roupas dela e consumou o estupro.
Horas após o ocorrido, ela contou a situação para a madrasta e a mãe. A família recomendou que ela deixasse a casa do pai e a encaminhou para o hospital.
Após a denúncia, os policiais encontraram o suspeito em um motel em Uberlândia. Ele estava em um dos quartos acompanhado da esposa, madrasta da vítima.
Ainda conforme a PM, o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Já a mulher foi liberada.
(Com informações, G1)
Comentários