Vitor Rocha e Silva, natural de Uberlândia, foi baleado após ser abordado por criminosos; Polícia Civil investiga o caso como latrocínio

Vitor Rocha e Silva, de 23 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (23) durante um assalto na zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 13h, de acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Testemunhas relataram que dois homens armados em uma motocicleta abordaram Vitor e seu namorado enquanto caminhavam pelo bairro. Os assaltantes exigiram o celular do jovem, mas atiraram contra ele por motivos ainda desconhecidos.
Baleado no tórax, Vitor foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram logo após o disparo e permanecem foragidos.
Natural de Uberlândia, em Minas Gerais, Vitor havia concluído a graduação em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Ele trabalhava em uma empresa de sistemas de informação e estava em São Paulo a passeio com o namorado.
A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte) e está analisando imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar os suspeitos.
(Com informações, Regionalzão)