Trio suspeito de integrar quadrilha envolvida em roubo de sacas de café e que fez reféns é detido em Patrocínio

O roubo aconteceu em uma fazenda em Monte Carmelo, na noite de sexta-feira (12), e as prisões ocorreram no dia seguinte, em Patrocínio.

Sacas de café que foram roubadas em fazenda em Monte Carmelo foram recuperadas — (Foto: Polícia Militar (PM)/Divulgação)

Três suspeitos de integrar quadrilha envolvida em roubo de sacas de café em fazenda em Monte Carmelo foram presos pela Polícia Militar (PM). O crime aconteceu na sexta-feira (12) e as prisões ocorreram no dia seguinte, em Patrocínio.

Segundo a PM, na noite de sexta-feira, criminosos esperaram os funcionários da fazenda que trabalhavam com o café irem embora para começar o assalto. Armados, os ladrões renderam o caseiro, a esposa e mãe dele e os mantiveram como reféns.

Enquanto dois criminosos ficavam com as vítimas, os outros carregaram duas carretas com aproximadamente 1,5 mil sacas de café. A quadrilha também roubou um veículo e celulares, fugindo com os reféns. O caseiro e a família dele foram soltos em rodovia.

No sábado (13), a PM encontrou uma das carretas com o café roubado em Patrocínio. O condutor do veículo foi preso e a carga recuperada.

Ainda em Patrocínio, os militares encontraram outra carreta e mais dois suspeitos de envolvimento no transporte do café. Um galpão onde estava grande quantidade do café roubado também foi identificado.

Os três suspeitos detidos, de 30, 38 e 41 anos, foram levados à delegacia.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários