Carregamento tinha como destino lojistas da Capital Federal

Um homem, de 29 anos, e duas mulheres, de 50 e 52 anos, foram presos na noite deste domingo (10) na BR-153, em Morrinhos, região sul de Goiás, após transportarem mais de 800 unidades de cigarros eletrônicos, além de essências, material de pesca, eletrônicos e vestuários.
De acordo com levantamentos preliminares, o material foi adquirido em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai, e seria transportado até Brasília.
Trio é preso com quase mil cigarros eletrônicos do Paraguai em Morrinhos, GO
Ver essa foto no Instagram
A mercadoria foi encontrada no assoalho, banco traseiro e porta-malas de um Chevrolet Onix. Conforme agentes da PRF, ao serem abordados, o grupo que tem várias passagens por contrabando e descaminho, disse aos policiais que seriam pagos por comerciantes para transportar os produtos.
O trio foi preso e foi conduzido para a Polícia Federal em Goiânia.
Comentários