
Três pessoas ficaram feridos após queda de moto na madrugada deste domingo (21), em Catalão. O acidente aconteceu por volta das 00h20min em uma rotatória, no perímetro urbano da GO 330, no bairro Castelo Branco, rodovia que liga a cidade de Catalão/Ouvidor.
Conforme informações, os ocupantes da motocicleta trafegavam pela via, quando em uma rotatória, o condutor perdeu o controle vindo ao solo. Os ocupantes da moto, sendo duas mulheres (com idade de 24 e 22 anos) tiveram ferimentos leves, o outro ocupante homem (de 24 anos) ficou inconsciente no local do acidente.
A equipe de resgate dos Bombeiros foi acionada e após atendimento inicial no local, encaminhou as vitimas para o Pronto Socorro da Santa de Catalão.

A Polícia Militar ficou no local até a retirada da motocicleta.
De acordo com informações as duas mulheres já receberam alta hospitalar, já o jovem de 24 anos, teve lesão no braço e passou por procedimentos cirúrgico, ainda continua internado. Até o fechamento desta reportagem e seu quadro clínico é estável sem perigo.
Comentários